Felipe Alves exalta o Uberlândia e valoriza “título diferente” do Troféu Inconfidência

Um título com desfecho inusitado. Mas que, nem por isso, deixa de ser um título. Após a final do Troféu Inconfidência ser cancelada por conta dos diversos casos de Covid-19 no elenco do Uberlândia, o Cruzeiro, em função da situação e da falta de calendário para a realização da partida, abriu mão da disputa e confirmou o título do torneio para o Uberlândia.

Apesar da situação inédita na carreira, o atacante Felipe Alves, da equipe do Triângulo Mineiro, valoriza a conquista. “Independente dessa situação, é um título conquistado e temos que exaltar. Claro que não foi do jeito que gostaríamos, mas batalhamos para chegar até aqui. Terminamos a primeira fase em sexto lugar e depois, na semifinal, conseguimos classificar em um jogo emocionante. Por isso, temos que valorizar essa conquista e o grupo que lutou bastante ao longo do campeonato. Foi um título diferente, mais foi um título”, destacou o experiente jogador que, além de Minas Gerais, já passou pelo futebol de São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso. Além disso, teve duas experiências fora do país, uma no Japão e outro no Bahrein.

Autor do primeiro gol da equipe na semifinal, Felipe Alves foi peça importante na classificação do Uberlândia para a final. O atacante ainda converteu o pênalti na disputa contra o Boa Esporte.

Com o título conquistado, Felipe projeta a sequência da temporada. “Meu contrato com o Uberlândia encerra agora com o fim do estadual. Saio feliz pelo título e muito motivado para novos desafios. É um momento importante, de início de Campeonato Brasileiro e, em conjunto com o meu empresário, vou avaliar bem para definir o meu próximo passo”, finalizou. *AV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close