Exposição “Universo Feminino – Singular e Plural” segue até 31 de março no Boulevard Shopping Camaçari

A 7ª Edição da Exposição fotográfica coletiva “Universo Feminino – Singular e Plural” que promove olhares diversos para o mundo da mulher, inaugurou na última quinta-feira, dia 14 e segue até o dia 31, no Boulevard Shopping Camaçari.

A mostra é composta por 30 imagens de diversas origens, foram 3 países, 10 estados, 9 capitais e outras 12 cidades, escolhidas entre as 200 fotos inscritas no concurso produzidas por 70 participantes, divididos em 32 fotógrafos e 38 fotografas, de onde foram selecionadas as 30 fotos que compõe a exposição.

A exposição é uma homenagem do Clube de Arte Fotográfica Camaçari – CAFC no mês de comemoração a mulher, ilustrando o “Universo Feminino” de forma “Singular e Plural” buscando estimular a reflexão sobre o feminino na sociedade atual. Ilustrar a importância desta presença e expressar ações neste sentido, através da fotografia.

Inspirados no “Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU número 5” que tem a finalidade de: “Alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres e meninas”, foi solicitado aos participantes que a partir dessa orientação ilustrassem o tema proposto “A Presença Feminina, suas singularidades e pluralidades. ”.

A Exposição está também na web, tanto no site do evento, quanto na página do facebook. Link: https://singulareplural.wixsite.com/2019 *CAFC

Foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com