Everardo Júnior lança livro de Direito Eleitoral

 

No último dia 21 de julho, o professor e advogado Everardo Junior lançou o livro intitulado DIREITO ELEITORAL PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS. O trabalho foi publicado pelo Clube de Autores, em formato de e-Book. A publicação neste formato busca se adequar a nova realidade imposta pela pandemia do COVID-19, bem como as novas tendências de mercado.

O Livro é um resultado dos 16 anos em advocacia eleitoral, bem como das experiências nos cursos de direito, nos quais o autor ministrou aulas. A obra trata de forma direta o direito eleitoral, tendo por foco as eleições municipais. Trazendo a baila as mais recentes jurisprudências dos Tribunais Superiores.

È perfeita para aqueles, que querem compreender como as legislações vêm sendo interpretadas pelos Tribunais e que querem atuar no processo eleitoral de forma acertada e atualizada, merecendo destaque para a contemporânea Emenda Constitucional 107/2020.

No livro, o leitor encontrará robustos subsídios para fundamentar suas teses e orientar candidatos, partidos políticos e/ou coligações a respeito do que há de mais novo na legislação eleitoral e na jurisprudência.

Assuntos como; filiação partidária, convenções, requisitos de elegibilidade, condutas vedadas, inelegibilidades, arrecadação e gastos, prestação de contas, propaganda eleitoral, etc são tratados de forma pormenorizada, com destaque para as recentes reformas legislativas e decisões do TSE.

Obra significante para advogados, membros do MP e da Magistratura, bem como para coordenadores de campanha.

O e-book está disponível para compra no www.clubedeautores.com.br/livro/direito-elitoral-2, na Livraria Cultura, no Google Play, na Amazon, na Rakuten Kobo e na Apple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close