Em decreto, Prefeitura de Valença suspende aulas, eventos e orienta estabelecimentos comerciais

A Prefeitura de Valença decretou nesta terça-feira (17) a suspensão das aulas na rede municipal e privada por 15 dias como prevenção ao Covid-19. O decreto ainda suspende eventos realizados com acima de 50 pessoas e limita por 15 dias a expedientes internos, secretarias e órgãos que não realizem serviços essenciais.

Assinado e publicado nesta terça, o documento ainda orienta os serviços de restaurantes e bares a manterem no mínimo dois metros de distância entre as mesas e seguir o sistema de higienização, de acordo com as normas de Vigilância Sanitária. Para os setores que prestam serviços a população, foi determina a instalação de suportes com álcool gel.

Em relação aos funcionários da prefeitura na área de risco do Covid-19, foi determinado que estes façam seus trabalhos remotamente e que em caso de não disponibilidade, que a frequência seja abonada.

O decreto finaliza passando orientações sobre como proceder em casos de sintomas do Coronavírus. De acordo com o documento, o paciente deve procurar a unidade de saúde mais próxima. Confira o decreto na íntegra:

DECRETO Nº 3.478-2020-DISPÕE SOBRE A SUSPENSÃO DE EXPEDIENTES INTERNOS, SUSPENSÃO TEMPORÁRIAS DE AULAS E REALIZAÇÃO DE EVENTOS NO MUN. DE VALENÇA-BA

Atualiza Bahia

Foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close