Elenco do Bahia faz treino técnico e de finalização; Douglas e João Pedro ficam na fisioterapia

Após mudança na programação, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quarta-feira e deu continuidade à preparação para enfrentar o Palmeiras, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro. As chuvas e ventos fortes que atingiram Salvador no início da semana causaram cancelamentos de voos, entre eles o da delegação tricolor que voltava de Fortaleza. Por conta disso, o clube deu folga aos jogadores na última terça.

O treino aconteceu em dia de protesto de integrantes de torcida organizada na frente do centro de treinamento do clube. Durante o ato, o presidente Guilherme Bellintani conversou com o grupo.

No trabalho no campo, os jogadores participaram de um treino em campo reduzido com foco na posse de bola. Em seguida, os atletas fizeram uma atividade de ataque contra defesa. No final, meias e atacantes trabalharam finalizações. O treinamento teve a presença do atacante Caíque, que está na mira de um clube dos Emirados Árabes.

 goleiro Douglas, em recuperação de dores na coxa, e o lateral-direito João Pedro, com incômodo no joelho, focaram na fisioterapia. (GE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close