Douglas comenta falha e analisa empate contra o Fortaleza: ‘Jogo emocionante’

O Bahia empatou com o Fortaleza em 2 a 2, neste domingo (24), na Arena Castelão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O Esquadrão saiu atrás no placar após falha do goleiro Douglas. Apesar de virar a partida na segunda etapa, acabou cedendo o empate nos minutos finais. Após o embate, o arqueiro do Tricolor de Aço analisou o resultado.

“Foi um jogo emocionante. A gente tomou um gol em uma falha minha. Tivemos força para virar o jogo e nos faltou um detalhezinho para segurar. De uma forma geral, diante das dificuldades, fizemos um bom jogo”, explicou em entrevista ao Fox Sports.

Com o resultado, o Bahia segue fora da zona de classificação. O clube ocupa a 5ª colocação do Grupo B da Copa do Nordeste com seis pontos.

O Esquadrão volta a campo na quarta-feira (27), mas pelo Campeonato Baiano. Os comandados de Enderson Moreira encaram o Jacuipense, às 21h30, no Eliel Martins, pela 7ª rodada do Estadual. Pelo certame regional, o Tricolor de Aço pega o Altos, no sábado (2), às 16h, no Albertão, no Piauí, pela 5ª rodada. *Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com