Homem que desafiava a polícia e a justiça: é preso em Piraí por ameaçar ex-mulher e filho
Foto: Polícia Civil
Nesta quinta-feira (17), investigadores da Delegacia de Piraí do Norte prenderam o homem V.N.S. (59 anos) em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Crime da Comarca de Gandu, onde o preso responde a crimes no contexto da violência doméstica de familiar contra a ex-mulher e contra o filho do casal.
O preso V.N.S. passou a ameaçar a ex-mulher, após ser intimado do processo de partilha de bens durante o divórcio, onde disse que arrancaria a cabeça dela na frente do filho do casal e na mesma época ameaçou e constrangeu o filho do casal que possui 25 anos de idade.
Foram realizadas diligências a fim de localizar o investigado, mas o mesmo se evadia das ações policiais, sem manter residência fixa e por meio de mensagens continuava a ameaçar a vítima, o que resultou na decretação da prisão preventiva.
O Delegado de Piraí do Norte disse que o investigado possui histórico criminal de violência contra a mulher, tendo como vítima outra companheira e em um dos áudios enviados para a vítima atual, a ameaçou de morte e desafiou a polícia e a justiça, dizendo: “ela quer comer, come bala, todo mundo, eu digo aqui e digo dentro do fórum, não tenho medo de juiz não, nem de polícia.”
A prisão do investigado ocorreu no Distrito de Tararanga, Zona Rural de Piraí do Norte, após ações de inteligência. Na tarde desta quinta-feira o preso foi apresentado à justiça para audiência de custódia, que manteve a prisão.
Fonte: Delegacia Territorial de Piraí do Norte (5ª COORPIN)