Como podemos definir o ano de 2020?

Talvez com as seguintes palavras:

Desordem;

Confusões

Dificuldades;

Instabilidades;

Processos de adaptações;

Obstáculos;

Medos;

Desobediências;

Inadequações;

Foram momentos difíceis, mas serviu de qualquer forma para adquirirmos mais:

Fé;

Amor;

Partilha;

Coragem;

Persistência;

Resiliência;

O ano incontestavelmente desafiador; porém podemos tirar lições positivas desta fase. E o que nos levou a chegar até aqui.

Tudo foi uma trajetória de aprendizagem, construção, entregas, desafios, aquisições, com muitos movimentos, ritmos intensos, com dificuldades de empregos, mas muitos reinventaram o seu modo de sustento; feitos de modos diferenciados, com projetos e sonhos  realizados de formas diferentes, com propósitos de sustento com o suor do rosto.

O resgate ao convívio familiar, o trabalho o dia inteiro junto à família, os cuidados dos pais com os filhos que há muito tempo não aconteciam pelas correrias em funções dos trabalhos; o renovar do amor entre os casais, familiar e amigos que muitas vezes estavam próximos, porém distantes.

O cuidado consigo e em benefício também do próximo, a partilha e um olhar mais aguçado a situação e sentimentos do outro.

Um ano de fortalecer os vínculos com a equipe de trabalho, nas parcerias com redes de apoiadores de confiança e consolidar o relacionamento com os nossos clientes.

Agradecemos a oportunidade de está conosco e esperamos que em 2021 continuemos juntos nesta batalha.

Dê Graças a Deus por está vivo.

Feliz 2021!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close