Com Rodriguinho em campo, Bahia fecha preparação para encarar o CSA

Recém-chegado, o meia Rodriguinho participou pela primeira vez de um treino com bola no Bahia na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo. A atividade, realizada sem a presença da imprensa, fechou a preparação tricolor para a partida contra o CSA, marcada para quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

O novo contratado participou de um trabalho tático e depois foi submetido a um treino físico. O técnico Roger Machado aproveitou a atividade com bola para escalar a equipe que deve encarar o CSA. De acordo com a assessoria de comunicação tricolor, o grupo ainda aprimorou as bolas paradas, com foco principal nas faltas laterais e escanteios.

Em recuperação de uma cirurgia no pé, Marco Antônio fez um trabalho na fisioterapia. Já o lateral Giovanni continua em fase de recondicionamento físico.

A delegação do Bahia embarca para Maceió na tarde desta terça-feira. A tendência é que Roger Machado repita as últimas escalações, com Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio, Clayson e Rossi; Élber e Gilberto. Com cinco pontos, o Bahia ocupa a 3ª posição do Grupo A da Copa do Nordeste. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *