Com Juninho Capixaba e Rossi em campo, Bahia trabalha para enfrentar o Nacional-PAR

O fim de semana é de carnaval, mas o elenco do Bahia trabalhou na manhã deste domingo. Os jogadores participaram de uma atividade de saída de bola sob pressão, com transição ofensiva e finalização no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo.

Roger Machado contou com as presenças do lateral-esquerdo Juninho Capixaba a Rossi, que já haviam treinado com bola no sábado. Os dois deixaram o jogo contra o CSA, na última quarta-feira, machucados e não preocupam para o jogo contra o Nacional-PAR, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Os desfalques que o Tricolor terá para a partida são o meia Marco Antônio, que se recupera de lesão no pé, e Giovanni, que treinou na sala de musculação. Recém-chegado, Rodriguinho está regularizado, mas, como não está inscrito na Copa Sul-Americana, também não estará em campo.

O elenco do Bahia volta a trabalhar na segunda-feira pela manhã e embarca logo em seguida para Assunção, capital paraguaia. Na terça-feira, a delegação baiana encerra a preparação para a partida, que está marcada para quarta-feira, às 19h15 (de Brasília). *GE

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close