Com direito a liderança do grupo na Copa do Nordeste, Jeferson Lima festeja classificação inédita do Confiança

O Confiança está classificado para os mata-matas da Copa do Nordeste. Após empate em 1 a 1 com o Sport, na última quarta-feira (22), o Azulino confirmou a vaga inédita para as quartas de final da competição. A equipe sergipana terminou a primeira fase na liderança do grupo B, com 14 pontos somados em oito jogos.

Titular na partida com o Sport, o volante Jeferson Lima destaca a importância do feito para o Confiança. “Podemos dizer que a nossa equipe fez história. É uma classificação inédita e que coloca o Confiança entre os melhores times do Nordeste. Me sinto muito feliz por fazer parte de um momento tão especial para o clube e sua torcida”, destacou o jogador, de 23 anos.

O adversário do Confiança nas quartas de final já está definido. A equipe sergipana irá enfrentar o Santa Cruz. “Teremos uma partida difícil pela frente, contra um adversário que fez uma campanha parecida com a nossa na primeira fase. Este é aquele tipo de jogo que costuma ser decidido nos detalhes. Por isso precisamos estar atentos durante os 90 minutos. Foi muito importante ter chegado até aqui e estamos motivados para levar o Confiança ainda mais longe”, concluiu Jeferson Lima, que soma 14 partidas pelo Azulino, com dois gols e uma assistência.

Confiança e Santa Cruz se enfrentam no próximo sábado (25), em jogo único, com local e horário a serem definidos. Caso haja empate durante os 90 minutos, a vaga na semifinais da Copa do Nordeste será decidida nos pênaltis. *AV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close