Cedric, Nickson, Gabriel Bispo e mais três: BID registra retorno de emprestados pelo Vitória


O primeiro dia de fevereiro marcou o retorno de seis jogadores do Vitória que atuaram fora da Toca do Leão na temporada 2020. Rodrigo Andrade, Eron, Gabriel Bispo, Nickson, Wellisson e Cedric reapareceram no Boletim Informativo Diário (BID) como jogadores rubro-negros nesta segunda-feira. Como o clube está impedido de realizar novas contratações, a tendência é que a comissão técnica aproveite alguns deles para as primeiras competições de 2021.

Com vínculo com o Vitória até 2023, Rodrigo Andrade foi emprestado durante a Série B para o CSA. Ele realizou sete partidas pela equipe alagoana, seis delas na condição de reserva.

Atletas emprestados retornam ao Vitória — Foto: Reprodução

Atletas emprestados retornam ao Vitória — Foto: Reprodução

No CSA, Rodrigo Andrade teve a companhia do lateral-direito Cedric, que jogou na Segunda Divisão como volante, com boas atuações. O atleta de 22 anos participou de 16 partidas da Série B, com um gol marcado.

Contratado junto ao Bahia de Feira, Gabriel Bispo foi emprestado ao Juventude e conquistou o acesso para a Série A. No total, ele defendeu a equipe gaúcha em 34 partidas, a maior parte delas como titular.

Gabriel Bispo conquistou o acesso pleo Juventude — Foto: Juventude / Divulgação

Gabriel Bispo conquistou o acesso pleo Juventude — Foto: Juventude / Divulgação

Eron e Wellisson foram emprestados ao Remo para a Série C. A equipe paraense foi vice-campeã da competição e subiu de divisão. O atacante entrou em campo oito vezes na Terceira Divisão, sem gols marcados. O lateral-direito, por sua vez, sequer chegou a atuar. O último jogo dele foi em março do ano passado, pelo Campeonato Baiano.

Nickson também disputou a Série C, mas pelo Criciúma, que não conseguiu o acesso. O meia disputou apenas três partidas, todas como reserva.

Eron defendeu o Remo na Série C — Foto: Samara Miranda/Remo

Eron defendeu o Remo na Série C — Foto: Samara Miranda/Remo

O elenco do Vitória se reapresenta no próximo dia 8, quando iniciará a pré-temporada. A equipe baiana estreia na temporada 2021 no dia 21 deste mês, contra o Unirb, no Carneirão, em Alagoinhas, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close