Bruno Pivetti lamenta erros de finalizações do Vitória na eliminação da Copa do Nordeste


O Vitória perdeu para o Ceará, por 1 a 0, na tarde deste sábado, e foi eliminado da Copa do Nordeste. Apesar da derrota, o técnico Bruno Pivetti acredita que o time teve uma boa atuação. Na visão dele, a grande falha do Vitória no jogo esteve nas finalizações. O treinador lamentou a escassez de chutes a gol.

– No primeiro tempo, nós tivemos bons momentos. Depois de 15 minutos do primeiro tempo, nós começamos a impor o nosso jogo e tivemos mais posse de bola. Faltou à equipe um pouco mais de contundência nas finalizações para que nós pudéssemos ser mais eficientes ofensivamente. Infelizmente, sofremos o pênalti, sofremos o gol. No segundo tempo, voltamos melhor. Tivemos boas oportunidades no último terço do campo. Faltou ainda contundência, maior número de finalizações.

Para Pivetti, esse é um ponto a ser trabalhado com a equipe para o restante da temporada.

– Creio que a equipe necessite evoluir neste sentido. E, quando o adversário perdeu um homem, nós nos lançamos completamente ao ataque. As substituições foram neste sentido. Nós tivemos uma dominância do jogo significativa. Mas poderíamos, na minha opinião, ter finalizado mais. Tentamos até o fim. Não faltou luta. Não faltou empenho por parte de todos os jogadores. Fizemos o possível. Mas agora é olhar para frente. Temos outros desafios na temporada. E temos a convicção que temos condições de fazer um bom papel no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série B – acrescentou o treinador. *G1

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close