‘Brasil tem a obrigação e nós temos o sonho’, diz técnico da Venezuela

O técnico da Venezuela, Rafael Dudamel, reconheceu as capacidades da Seleção Brasileira que irá encontrar nesta terça-feira (18), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada da Copa América. De acordo com o treinador, a sua equipe vai ter que responder a força do jogo brasileiro. Além disso, ele destacou que a obrigação está com o time canarinho e a “Vinotinto” tem o sonho de ir bem na competição.

“o Brasil tem capacidade técnica e física. O Brasil tem uma cultura tática que pode desenvolver um jogo com mobilidade. o Mais importante é ter personalidade, ser criterioso com a bola. Temos que entender o rival e ter intensidade para responder as exigências do jogo brasileiro. Nós temos que jogar com muito critério. Estamos preparados, cientes do que vamos enfrentar e do que significa esse jogo. Sabemos que o Brasil tem a obrigação e nós temos o sonho”, afirmou.

Para a partida, a Venezuela não terá o lateral-esquerdo Mago, suspenso. Além da alteração obrigatória, Dudamel não descarta fazer mais mudanças na formação.

“Há uma possibilidades de variações táticas e isso vai depender do rival, da situação de nossos jogadores. Todos eles estão bem. Não podemos utilizar Mago, mas estamos trabalhando em uma alternativa. Amanhã vamos revelar quem vai entrar. No meu ponto de vista, a equipe nos permite consolidar a ideia e nós podemos reconsiderar fazer mudanças”, indicou.

A Venezuela está no terceiro lugar do Grupo A, com um ponto conquistado. *BN

Foto: Tiago Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close