Baiana, Sol Almeida homenageia Whitney Houston no ‘Faustão’ e é aplaudida de pé

A cantora Sol Almeida aceitou o desafio e homenageou Whitney Houston no programa do Faustão, na noite deste domingo (19). A baiana cantou o clássico “I Have Nothing” e foi aplaudida de pé ao final da apresentação.

“Você não tem ideia do quanto foi difícil e gratificante estar aqui homenageando essa mulher”, confessou. No palco, a artista disse que é muito ligada à norte-americana e que foi difícil lidar com sua morte. “Sofri como se eu tivesse perdido uma pessoa íntima”.

Os jurados foram só elogios para a alagoinhense. “E é impressionante, porque percebe-se que você tem uma relação muito forte com ela (…) não só com o belting, com a voz beltada da Whitney, que é superlativa, mas com os finais (…) Você se saiu lindamente no inglês, então eu tô aqui bobo, nota 10”, pontuou Miguel Falabella. Claudia Raia também deu 10.

O diretor Boninho foi o único que não deu nota máxima para a apresentação. “Fiquei emocionado com a forma que a Solange cantou, mas a Solange esqueceu um pouco do gestual da Whitney, ela foi se empolgando ali… 9.9, desculpa, gente”. A média do auditório foi de 9.9 e do público de casa foi 10. Com essa pontuação, Sol lidera o grupo A ao lado de Di Ferrero, que homenageou Alceu Valença. Assista clicando aqui. *Bahia Notícias

Foto: Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close