Bahia enfrenta o Sport em busca de equilíbrio e atuação convincente no Nordestão

Derrotado no Ba-Vi do último final de semana, o Bahia entra em campo na tarde deste sábado (20) para enfrentar o Sport em Pituaçu, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Se recuperar do revés com o triunfo e apresentar uma atuação convincente são as principais missões do time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti.

Em fase de contestação, o Esquadrão precisa de um bom resultado. Em entrevista coletiva na última sexta-feira (18), o comandante tricolor voltou a falar sobre a busca por um time que consiga defender e atacar bem na mesma proporção.

Thank you for watching

“Falta equilíbrio, já tinha falado isso. Ainda estamos tendo essa dificuldade com as perdas dos atletas e estamos tendo dificildade para achar esse equilíbrio. Estamos buscando soluções e ganhando um pouco mais de opções. Para esse jogo temos obrigação de fazer uma mexida. Tivemos uma semana para fazer um jogo mais consistente e equilibrado”, projetou.

O Esquadrão de Aço não terá no jogo o atacante Rossi, suspenso por ter sido expulso do banco de reservas no clássico. Thiago Andrade surge como principal favorito para substituir.

A equipe também terá entre os relacionados a presença do zagueiro Germán Conti, contratado recentemente. O argentino, que ainda está em processo de adaptação, vai estar no banco de reservas.

SPORT

Após empatar com o 4 de Julho no meio de semana, o Sport chega para o jogo sem o lateral-direito Patric e o meia Thiago Neves, principais referências da equipe treinada por Jair Ventura. Por outro lado, o Rubro-negro pernambucano foi liberado das punições impostas pela Fifa e registrou os atacantes Neílton e Toró, além dos remanescentes Maidana, Dalberto, Betinho e Júnior Tavares, além da renovação com o centroavante Mikael.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Sport
Copa do Nordeste – 4ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 20/03/2021 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e Eleutério Felipe Marques Junior (ambos do CE)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Patrick, Edson (Raniele) e Rodriguinho; Thiago, Gabriel Novaes e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Sport: Luan Polli; Ewerthon, Maidana (Rafael Thyere), Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo e Betinho; Dalberto, Toró e Mikael. Técnico: Jair Ventura. (BN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close