Bahia empata sem gols com o Santa Fé na Argentina e avança na Sul-Americana

O Bahia viajou até a Argentina para enfrentar o Unión Santa Fé pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Foi o jogo de volta da fase, já que o primeiro foi 1 a 0 para a equipe tricolor. Com o empate sem gols, o time baiano se valeu do regulamento e avançou para a próxima fase. Com vantagem, o Bahia ainda jogou com um jogador a mais em todo o segundo tempo, após Luna Diale ser expulso com cartão vermelho.

Mesmo assim, o time comandado pelo auxiliar técnico Cláudio Prates, substituto de Mano Menezes, infectado pela Covid-19, segurou o empate. Com o resultado, o Bahia avançou para as quartas de final e agora aguarda o resultado do duelo entre Vasco e Defensa y Justicia, na quinta-feira (3).

Por ter passado de fase, o Bahia embolsa 600 mil dólares (R$ 2,6 milhões). O próximo compromisso do Esquadrão é no sábado (5), pela Série A. O Bahia recebe o Ceará na Fonte Nova, às 19h. O tricolor ocupa a 13ª posição da competição, com 28 pontos.

FICHA TÉCNICA
Unión Santa Fé 0 x 0 Bahia
Copa Sul-Americana – Oitavas de final (2º jogo)
Local: 15 de Abril, em Santa Fé
Data: 01/12/2020 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Jhon Ospina (COL)
Auxiliares: Sebastián Vela e Wilmar Navarro (ambos da Colômbia)
VAR: Carlos Betancur

Cartões amarelos: Corvalán, Nardoni (Unión) / Nino Paraíba, Gregore, Ramon, Daniel (Bahia)

Cartões vermelhos: Diale (Unión)

Unión Santa Fé: Moyano; Vera (Cabrera), Blasi, Galván e Corvalán; Nardoni (Tomás), Leyes (Comas) e Carabajal (García); Diale, Márquez e Zenon (Esquivel). Técnico: Juan Azconzábal

Bahia: Douglas; Nino Paraíba (Elias), Anderson Martins, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ramon e Edson (Rodriguinho); Rossi, Élber (Clayson) e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close