Ataque a tiros na madrugada deste sábado deixa três pessoas mortas em Jiquiriçá
Três pessoas morreram após um ataque a tiros na madrugada deste sábado (13), na entrada de Jiquiriçá. Duas vítimas morreram no local e a terceira no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas.
Os três foram identificados como – Vinícius de Jesus, de 25 anos, morador do bairro da Pindoba, e Leandro Santos, de 24 anos, residente no bairro Boqueirão, em Ubaíra, morreram ainda no local. A terceira vítima fatal foi Emerson Souza, de 22 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, conforme informou o Midia Bahia.
Os feridos foram identificados pelos prenomes Nailton e Antônio. Ambos sofreram ferimentos nas pernas, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Improvisado Júlia Maia, no município de Jiquiriçá.
Há ainda o relato de uma mulher que seria a sexta vítima do ataque. Ela teria sofrido um ferimento no pé, com suspeita de fratura, após se jogar para fugir dos disparos. Apesar da informação, o nome dela não consta no registro policial.
Entenda o caso
Durante a madrugada, homens armados, a bordo de um carro de dados ainda não confirmados e de uma motocicleta, abriram fogo contra as vítimas, que estavam em um bar próximo à ponte, na entrada da cidade.
Após o ataque, os suspeitos fugiram, tomando rumo ignorado. Os corpos dos que morreram na via pública, foram periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, em seguida, removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.
O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Jiquiriçá. A investigação apura se o crime tem relação com acerto de contas ou ordem de facção criminosa.


