Arlindo Cruz fazia tratamento contra vício em cocaína antes de sofrer AVC, revela filho

Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, falou pela primeira vez sobre um assunto delicado na família, o vício do sambista em cocaína.

Em entrevista ao canal do YouTube Cara a Tapa, de Rica Perrone, o cantor revelou que ficou com aversão a drogas após se deparar com o estado do pai e as sequelas causadas pela substância.

“Ele me contou quando eu tinha 11 anos. Eu peguei aversão, principalmente a essa droga. As outras eu tenho amigos que usam. Eu não uso, mas respeito quem usa. Na verdade, trato bem todo mundo, mas nunca tive a menor curiosidade. Minha vibe é completamente outra. Um cara tão vencedor, inteligente, amigo, educado. Meu pai só fez mal para ele. Ele fez bem para todo mundo”, disse.

Segundo Arlindinho, a irmã dele só tomou conhecimento do vício do pai poucos meses antes do AVC, em 2017.  Na época, o sambista fazia tratamento contra o vício.

“Meu pai estava no melhor momento da vida. Ele estava me lançando, passando bastão, queria que as pessoas me conhecessem como artista. Ele estava há alguns meses sem usar drogas. Ele nunca tinha falado disso porque queria esperar minha irmã crescer mais um pouco. Acho que depois que ele contou (para ela) ele falaria (sobre o asssunto na mídia). Aí logo que contou, aconteceu o que aconteceu (o AVC). Ele contou já se tratando”.

Apesar do vício, o primogênito garante que Arlindo nunca deixou faltar nada para a sua família. O artista chegou a se tratar algumas vezes, mas nunca conseguiu ficar muito tempo sem a droga.

“Ele já tinha se tratado algumas vezes, mas nunca tinha conseguido tanto tempo sem usar droga alguma. Meu pai com todas as loucuras dele, ele teve pensamento com a família. Comprou imóveis, conseguiu minimamente manter a família dele digna”.

ASSISTA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close