Apresentadores de TV discutem ao vivo sobre caso da morte de Ágatha; Vídeo

Foto: reprodução

O clima ficou tenso durante o programa “Aqui na Band”, nesta segunda-feira (23), apresentado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe. A dupla estava comentando a morte da menina Ágatha Félix, vítima de uma bala perdida no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, durante uma operação da Polícia Militar, quando uma opinião discordante dos dois deu início à discussão.

Silvia criticou o modo como o governo do Rio de Janeiro tratava as questões relacionadas à segurança pública que, segundo ela, “mata pessoas inocentes”. A jornalista ainda acrescentou: ““Terrível essa história, terrível essa política de segurança que não pensa em resguardar a vida da população e sai atirando assim. É isso que acontece. É triste mesmo, é lamentável”.

Colega de bancada, Lacombe rebateu a colocação e disse que era necessário aguardar o resultado das perícias para, então, saber o que, de fato, aconteceu. “Eu vejo as pessoas se voltando contra o trabalho da polícia. Eu lembro que, nos anos 80, Leonel Brizola, então governador do Rio, proibiu a polícia se subir nas comunidades. A polícia tem que tomar todo o cuidado para atuar a vida de inocentes, mas a polícia não pode deixar de atuar nessas áreas”, opinou.

 O apresentador ainda fez uma comparação que ganhou críticas nas redes sociais. “Os traficantes se protegem, como acontece na Palestina, colocam na linha de frente mulheres e crianças”, disse. Depois disso, Silvia disse que estava espantada que, como carioca e brasileiro, o colega não se emocionasse com a situação.

(Bocão News)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close