Após título do Nordeste, Bahia pega o Guabirá em jogo que vale topo de grupo na Sul-Americana


O Bahia não tem muito tempo para desfrutar o tetracampeonato da Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira, cinco dias após a conquista, o Tricolor enfrenta o Guabirá, na Bolívia, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana, em jogo fundamental na briga por vaga na próxima fase. Em caso de vitória, o time treinado por Dado Cavalcanti retoma a liderança do Grupo B.

Rossi está livre para fazer primeiro jogo na Sul-Americana — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Rossi está livre para fazer primeiro jogo na Sul-Americana — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia ocupa a segunda posição do grupo, com cinco pontos, três a menos que o líder Independiente, que já jogou na rodada. Como tem cinco gols de saldo contra quatro do clube argentino, o Tricolor volta a liderar o seu grupo Sul-Americana em caso de vitória por qualquer placar. Tudo isso faltando duas rodadas para o fim desta fase e só avançando o primeiro de cada chave.

– A gente tem que entender o momento que o clube vive, de euforia, alegria. Mas sabemos que amanhã temos um jogo muito importante, que vale a liderança do grupo, que é objetivo que a gente vai buscando. Temos que saber virar a chave para sair líderes daqui – disse o zagueiro na véspera da partida.

Para esse jogo, o técnico Dado Cavalcanti volta a conta com força máxima no seu ataque. Após cumprir suspensão nas três primeiras rodadas, o atacante Rossi está à disposição. Atrás, o lateral-direito Nino Paraíba também deve voltar ao time após se recuperar de lesão.

O provável Bahia para logo mais tem: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close