Após maratona, Geninho quer aproveitar semana livre para recuperar jogadores e treinar


A única boa notícia para o Vitória após a partida da última sexta-feira, contra o Londrina, é que o Rubro-Negro encerrou a maratona de jogos. Derrotado pelo Tubarão por 1 a 0, o time comandado por Geninho vai ter mais de uma semana para a próxima partida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Vitória volta a campo no dia 27 deste mês, quando enfrenta a Ponte Preta, fora de casa.

Contra o Londrina, Geninho completou sete jogos à frente do Vitória. Estreou pelo clube no dia 24 de setembro e, desde então, teve jogos em sequência. O maior intervalo entre um jogo e outro neste período foi de cinco dias. Até a partida contra a Ponte, o treinador rubro-negro vai ter o seu maior tempo para treinar o grupo.

Geninho quer aproveitar o tempo livre não só para ajustar o Vitória, como também para recuperar alguns jogadores que estão no departamento médico. São os casos de Lucas Cândido e, possivelmente, Jordy Caicedo, que saiu machucado da última partida. O primeiro se recupera de edema na coxa, enquanto o atacante reclamou de pubalgia. Ruy sentiu lesão muscular e não joga mais em 2019. *GE

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *