Anderson Talisca confirma arrastão no Carnaval de Salvador

O jogador, que está de férias no Brasil, também confirmou participação no carnaval do Nordeste de Amaralina

por Flávio Cirilo

O jogador Anderson Talisca está aproveitando o período de férias no Brasil para realizar mais um sonho de infância: reunir amigos, fãs e admiradores através da música.

Embalado pelo clima do Carnaval de Salvador, o jogador promoverá, neste domingo (24), o “Arrastão da Boleiragem”, com um trio independente, no circuito Osmar (Campo Grande), relembrando os melhores tempos da sua juventude, quando tocava percussão e alimentava o sonho de ser músico.

“É mesmo a realização de um sonho de criança. Sempre desejei subir num trio elétrico e brincar com meus amigos e familiares fazendo som. O ritmo que mais gosto é o pagode baiano e o público vai conhecer um Talisca diferente, um sonhador da música”, destaca o jogador, que conquistou o título chinês de 2019 pelo Guangzhou Evergrande. Antes disso, já nesta quinta-feira (20) ele vai participar do carnaval no Nordeste de Amaralina, também na capital baiana.

O agito tem como objetivo promover um ambiente de integração e diversão para admiradores do futebol e da música, ao som de grandes sucessos do pagode.

O NEGÓCIO

A banda Swing do T10 foi idealizada por Anderson Talisca como forma de preservar a sua essência e se manter próximo às suas raízes. Através do projeto musical, o jogador promove ações solidárias e ainda contribui para a melhoria da qualidade de vida dos seus amigos e moradores da cidade em que nasceu, Feira de Santana/BA. Todos os cachês são destinados à instituições de caridade e pagamento de salários dos músicos.

Paralelo ao futebol, Anderson Talisca também se dedica à AT Music, criada em 2018, para atuar com foco no entretenimento e na gestão de carreira de músicos e artistas. Atualmente, a empresa faz a produção e gestão de imagem e carreira da cantora Larissa Marques e das bandas Swing do T10 e Pagode do Segredo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *