Adolescente é baleado durante perseguição policial em Salvador

Um adolescente foi baleado e um homem preso durante uma perseguição policial no bairro de Pernambués, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (17). Segundo a polícia, a dupla participava de assaltos na região. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da prisão do suspeito.

Conforme relato dos moradores, policias militares seguiam os homens, que estavam abordo de um carro, quando eles saíram do veículo e dispararam contra os policiais. Na troca de tiros, o adolescente acabou baleado.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde. Em seguida, encaminhado para a Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case).

Já o outro homem preso, que não foi atingido pelos tiros, foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Tancredo Neves. Segundo polícia, um revólver 32 e um simulacro de uma pistola foram encontrados com a dupla. Eles também são suspeitos de participação em assaltos no bairro de Itapuã, também na capital baiana.

Foto: TV Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *