A blitz em Valença é legal, segundo Coordenador de Fiscalização do Detran ao Atualiza Bahia

As blitzes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizadas em Valença são legais. Segundo o coordenador de fiscalização estadual de trânsito, Capitão Márcio Santos, o pátio mais próximo credenciado é na cidade de Santo Antônio de Jesus e por isso os veículos apreendidos na cidade de Valença são levados para o município, localizado no recôncavo baiano.

Capitão Márcio Santos afirmou ainda que por serem de um departamento estadual a equipe não necessita de autorização municipal e o pátio do município não está credenciado. A blitz realizada no domingo (17) fez parte da Operação Paz no Trânsito, realizada desde o ano de 2015.

Ouça a entrevista do jornalista Joberth Melo com o Capitão Márcio Santos:

Foto: Arquivo Pessoal

Um comentário em “A blitz em Valença é legal, segundo Coordenador de Fiscalização do Detran ao Atualiza Bahia

  • 22 de julho de 2019 em 11:32 am
    Permalink

    Logo de cara como nosso Brasil é cheio de corruptos em vários órgãos e agora a proposta é, e será a mudança pelo nosso presidente Jair Messias Bolsonaro ficamos na esperança que os valores arrecadados com esses impostos e multas sejam realmente aplicados onde devem ser e não desviados. Acho complicado apreender um veiculo por falta de pagamento e aplicar multas, reboque do veiculo e taxa diária de patio. Ora, se o cidadão não pode pagar o valor no dia do vencimento, como irá pagar tantos outros valores que impõe serem pagos? Complicado!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com