Bahia não chega a acordo com Marinho, e negociação com jogador do Flamengo esfria
O aval do Flamengo para o Bahia negociar com Marinho não foi suficiente para a contratação do atacante por parte do clube baiano. Depois de uma semana de conversa, as partes não chegaram a um acordo, o que fez o assunto esfriar na Cidade Tricolor. Atualmente, a tendência é que o jogador siga no Rubro-Negro.
A informação foi divulgada inicialmente pelo Lance, e confirmada pelo ge na tarde desta terça-feira.
Ainda de acordo com apuração do ge, a negociação frustrada entre Flamengo e Ângelo teve influência na decisão de Marinho, que tem o desejo de seguir no clube carioca. Ao mesmo tempo, a comissão técnica rubro-negra volta a avaliar o jogador como uma alternativa no elenco.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/T/r/8yra22QSqyZEOGZE8Ccw/treino-no-ninho-21-03-2023-24.jpg)
Marinho em treinamento do Flamengo — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Marinho tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023 e, a partir de julho, o atacante fica livre para assinar um pré-contrato com outra equipe.
Rei da América em 2020, quando atuava pelo Santos, Marinho não tem recebido muitas oportunidades no Flamengo em 2023. O atacante não entra em campo desde 28 de fevereiro, e, na última segunda-feira, foi expulso no banco de reservas durante a partida contra o Vasco. *GE