Vitória tem pior início de Baiano dos últimos quatro anos


A derrota diante do Juazeirense, na última quarta-feira, por 3 a 1, não marcou apenas o terceiro jogo seguido do Vitória sem resultados positivos no Campeonato Baiano. Desde a sequência de eliminações iniciada em 2019, esse é o pior início do Rubro-Negro nos três jogos iniciais do torneio estadual. Nesta edição do campeonato, o Leão soma apenas um ponto.

João Burse, técnico do Vitória — Foto: Pietro Carpi/ECV

João Burse, técnico do Vitória — Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória estreou no Campeonato Baiano com um empate em 1 a 1 diante do Bahia de Feira. O Rubro-Negro tinha a vantagem após Rafinha balançar a rede, mas levou gol de Caíque, aos 41 minutos da etapa final.

Na segunda rodada, no domingo passado, o time comandado por João Burse foi goleado pelo Itabuna, em pleno Barradão, por 4 a 1. Na última quarta, nova derrota, desta vez para o Juazeirense, no Adauto Moraes, por 3 a 1, depois de marcar o primeiro gol.

Na entrevista coletiva após o jogo, ainda em Juazeiro, o técnico João Burse lamentou a passividade do Vitória na marcação e disse que é preciso levantar a cabeça e seguir focado em melhorar.

– A gente treina, cobra, infelizmente algumas situações dentro do jogo a gente não consegue executar. Saímos ganhando, sofremos empate. Temos tomado os gols e parado de jogar. Isso tem sido uma tônica em todos os jogos. Mas é levantar a cabeça e continuar trabalhando para reverter isso – disse. *ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close