Prefeito Marcos Medrado acompanha governador Jerônimo Rodrigues em Cairu e garante início de obras importantes para Valença

Nesta quinta-feira (20), feriado do Dia da Consciência Negra, o prefeito de Valença, Marcos Medrado, esteve em Cairu acompanhando a agenda do governador Jerônimo Rodrigues e participou de uma série de entregas e anúncios importantes para Valença e toda a região do Baixo Sul.

No evento, o prefeito ressaltou a relevância das ações anunciadas pelo Governo do Estado, que representam avanços significativos para o desenvolvimento regional. Ao lado do governador, Medrado celebrou a confirmação da assinatura que autoriza o início das obras da Feira Livre de Valença, além da tão aguardada Ciclovia, que ampliará a mobilidade urbana e incentivará o uso seguro de meios alternativos de transporte.

Outro destaque foi o anúncio da data de início de retomada das obras do Hospital e Maternidade Regional Costa do Dendê, previsto já para o mês de dezembro. O equipamento será um marco para a saúde pública do Baixo Sul, ampliando a capacidade de atendimento e garantindo mais qualidade e humanização na assistência à população.

Valença também foi contemplada com mais duas novas viaturas, que irão reforçar a frota e contribuir para o fortalecimento da segurança pública no município, ampliando a capacidade de resposta e atuação das forças de segurança.

O prefeito Marcos Medrado enfatizou sua confiança na parceria com o Governo do Estado e na palavra do governador Jerônimo Rodrigues. “Valença e toda a região merecem esses investimentos. Acreditamos que grandes obras e muito desenvolvimento estão a caminho, fruto dessa união de esforços com o Governo da Bahia”, afirmou.

Valença e o Baixo Sul seguem avançando em infraestrutura, segurança, saúde e qualidade de vida para a população.

SECOM | Prefeitura Municipal de Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close