Ceni detona atuação do Bahia após derrota em casa: “Primeiro tempo ridículo”

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

O técnico Rogério Ceni detonou a atuação do Bahia na derrota para o Fortaleza por 3 a 2, na noite desta quinta-feira (20), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor foi para o intervalo com a desvantagem de 2 a 0 no placar. “Por que tivemos que passar por um primeiro tempo ridículo desse para entrar no jogo só no segundo tempo? A postura do primeiro tempo não condiz com o time que nós somos”, afirmou na entrevista coletiva.

Assim como no triunfo sobre o Red Bull Bragantino, na última partida em casa, o Esquadrão de Aço esboçou uma reação a partir das entrada do meia Everton Ribeiro aos 14 minutos. “Eu gostaria muito de contar com ele desde o início do jogo, conversei com ele, mas ele não se sente confortável ainda, principalmente no início do jogo. É meu desejo contar com ele”, disse o treinador.

Com o resultado, o Tricolor baiano deixou o G-5 ao cair para o sétimo lugar estacionado nos 53 pontos, atrás o Fluminense, em sexto com 54, e do Botafogo, em quinto com 55. No próximo domingo (23), às 16h, o time baiano volta ao gramado da Fonte Nova para receber a visita do Vasco, pela 35ª rodada. “Eu posso entender que o ano está chegando na parte final e que há desgaste mental. Desgaste físico, não, porque tivemos dias para descansar e recuperar”, falou Ceni. “Mas, mentalmente, para quem quer ir direto para a Libertadores, precisamos de um nível de concentração maior”, finalizou. *Metro1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close