Três homens são presos suspeitos de tentativa de latrocínio em Laje
Foto: Haeckl Dias
Três homens foram presos pela Polícia Civil da Bahia na quarta-feira (29), suspeitos de tentativa de latrocínio contra um jovem de 25 anos. O crime ocorreu no último dia 28, na BR-101, no entroncamento de Laje, região do Baixo Sul baiano, quando os criminosos roubaram uma motocicleta e atiraram várias vezes contra a vítima.
Um dia após o crime, o Setor de Investigação (SI) da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), com apoio da Delegacia Territorial de Laje, levantou informações que levaram à prisão dos envolvidos e à recuperação do veículo.
Os dois primeiros suspeitos, de 20 e 19 anos, foram presos pela Polícia Militar e confessaram o crime durante interrogatório, indicando o terceiro homem como autor dos disparos e responsável por fugir com a motocicleta.
Com base nas informações, os policiais civis se deslocaram até Jiquiriçá, cidade de origem do principal suspeito, e o localizaram escondido no bairro Cajazeiras, em Mutuípe, onde foi preso.
Segundo a polícia, o homem já possuía antecedentes criminais por tentativa de homicídio, ligada a disputas entre grupos criminosos da região. Os três detidos foram autuados em flagrante e permanecem custodiados à disposição da Justiça.


 
             
             
            