Professora Flordolina Andrade assume direção do PT em Valença
Sexta-feira (12.09) o PT Valença deu posse a nova diretoria que traz como presidente a professora Flordolina Andrade. Segunda mulher a assumir a direção do partido desde sua criação no município.
A posse da nova presidente contou com presenças importantes, como a vice-presidente da ALBA, deputada Fátima Nunes, e o deputado Marcelino Galo, além dos componentes do PT em Valença e dos simpatizantes.
Após a posse da presidenta Flor, foram registradas novas filiações ao PT de jovens e adultos. Na categoria dos mais jovens os irmãos Iris e Maximino Rodrigues abriram o coração e falaram de suas raízes lembrando da dedicação de sua mãe ao PT Valença. Iris disse que o PT é um legado para ela e o irmão, e que está fortalecendo a memória de uma mulher lutadora, e que ela e o irmão estão levando o legado da mãe adiante com a adesão ao Partido dos Trabalhadores.

O irmão de Iris, Maximino Rodrigues, disse que o nome do partido diz muito sobre sua atitude, posto que ele se refere ao trabalhador. Que ele se filiou ao PT porque quer seguir o rumo da justiça social e do caráter humanitário que o partido representa.
O mandato da professora Flordolina Andrade dura até 2029 ela chega como a segunda mulher a comandar o PT em Valença com toda experiência política de quem fundou o partido em Valença e com grande conhecimento e interação com os políticos mais habilidosos da Bahia, o que pode possibilitar a chegada de novos projetos para o município.
Blog Opnião