Feridos por queimaduras, agressões e acidentes são atendidos no HRSAJ; Valença está entre os municípios com vítima

Foto: Reprodução

O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) atendeu nas últimas horas, sete pessoas na Unidade de Tratamento de Queimaduras. As vítimas têm idades variadas e vêm de municípios diferentes. A maioria dos casos está relacionada ao uso de espadas, uma tradição comum nas festas juninas.

Entre os feridos, estão um garoto de 7 anos, uma criança de 4 anos e uma mulher de 43 anos, todos naturais de Santo Antônio de Jesus. Também receberam atendimento um adolescente de 12 anos e um homem de 33 anos, moradores de Varzedo. Além disso, uma senhora de 55 anos, residente em Salvador, e uma visitante de 44 anos, do Rio de Janeiro, que sofreu queimaduras durante as celebrações em Cruz das Almas.

Outros casos atendidos no hospitalAlém dos casos de queimadura, o hospital socorreu duas pessoas feridas por arma branca em Santo Antônio de Jesus. Também atendeu oito vítimas de violência física. Por fim, 25 pacientes deram entrada no pronto-socorro após acidentes de trânsito. Esses números indicam, portanto, um aumento nas ocorrências nas rodovias da região.

As vítimas vieram de vários municípios do Recôncavo Baiano, incluindo Cachoeira, Muritiba, Conceição do Almeida, Mutuípe, Valença, São Miguel das Matas e Governador Mangabeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close