Vitória visita o CRB para tentar salvar temporada já cheia de fracassos em 2021


A temporada 2021 ainda não acabou, mas já é seguro dizer que ela não vai deixar boas recordações no torcedor do Vitória. E é com o objetivo de evitar sequelas ainda maiores que o Rubro-Negro entra em campo nesta segunda-feira, para enfrentar o CRB, em jogo válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola começa a rolar no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, a partir das 18h (de Brasília).

O Vitória falhou em todas as missões que recebeu na temporada até agora. Desde o Campeonato Baiano, onde mais uma vez caiu ainda na primeira fase, até a Pré-Copa do Nordeste, com a recente eliminação que vai deixar o clube fora da competição regional em 2022.

Vitória precisa vencer o CRB para deixar a zona de rebaixamento da Série B — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Vitória precisa vencer o CRB para deixar a zona de rebaixamento da Série B — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

No meio do caminho, o Rubro-Negro acumulou eliminações no próprio torneio regional e também na Copa do Brasil. Essas duas competições foram os pontos altos do Leão em 2021. No Nordestão, ele caiu apenas na semifinal, diante do Ceará. E, no mata-mata nacional, o time chegou a eliminar o Internacional antes de perder para o Grêmio nas oitavas de final.

Desde sexta-feira a bola já rola penúltima rodada da competição nacional. Os resultados até agora ajudaram. Londrina e Remo, adversários diretos na briga contra a degola, não venceram seus jogos e podem ser ultrapassados pelo Vitória nesta segunda-feira. Se vencer o CRB, o Rubro-Negro assumirá a 16ª posição, fora do Z-4. *GE

O jogo

CRB x Vitória | 37ª rodada da Série B
Quando: segunda-feira, 22 de novembro;
Onde: Estádio Rei Pelé, Maceió;
Horário: 18h (de Brasília);
Time provável: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Fernando Neto (Marcinho) Eduardo e Bruno Oliveira; Fabinho e David;
Pendurados: Caíque Souza, Dinei, Lucas Arcanjo, Raul Prata, Roberto e Thalisson Kelven;
Desfalques: Dinei, Marcelo Alves e Mateus Moraes (lesionados);
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ) apita o jogo, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) é o árbitro de vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close