Vídeo: Casa lotérica é explodida e assaltada em São Félix: ‘Madrugada de terror’, narra morador

Uma casa lotérica foi explodida e arrombada durante um assalto na cidade de São Félix, Recôncavo Baiano, na madrugada desta terça-feira (11). Até esta manhã, não havia registro de feridos.

Os moradores ficaram assustados com as explosões e relataram que os criminosos dispararam várias vezes para amedrontar a população e afastar a Polícia Militar. Depois de explodir e arrombar a unidade, o grupo fugiu de carros.

Um morador, que preferiu não se identificar por medo de represálias, contou que há moradores no mesmo prédio em que a lotérica funciona.

“Foi uma madrugada de terror, para os moradores aqui da cidade de São Félix. Principalmente para aqueles que moram perto da agência lotérica, porque tem um prédio que na parte de baixo funciona a agência lotérica e um restaurante, e em cima tem moradores. Ao lado também tem várias casas, tem um posto de gasolina que poderia até ter explodido ou tido algo mais grave”, detalhou.

“A primeira explosão foi por volta de 2h30 e já acordou a cidade. Foi um pânico geral e logo após tiveram mais duas explosões. Foi uma ação muito rápida, em cerca de 10 a 15 minutos eles já tinham saído da cidade”.
Buscas ainda são feitas na região. A Polícia Civil informou que a Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), já está na cidade a procura dos autores do crime.

Uma perícia também está sendo feita no local, para saber se valores foram levados, e qual a quantia exata. Imagens de câmeras de segurança também estão sendo extraídas para ajudar na identificação dos criminosos.

Veja vídeo abaixo:

Casa lotérica é explodida e assaltada em São Félix — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close