Valença: Operação conjunta entre 33ª CIPM, RONDESP Recôncavo, CIPE Leste, GRAER e Polícia Federal, apreende arma de fogo e drogas

Nesta sexta (16), durante operação conjunta entre 33ª CIPM, RONDESP Recôncavo, CIPE Leste, GRAER e Polícia Federal na cidade de Valença para cumprimento de mandado de prisão, Guarnições patrulhavam no bairro Baixa Alegre quando avistaram um grupo de homens armados que, ao visualizarem as Guarnições, começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais e tentaram evadir numa área de mata nativa. Foi realizado um cerco no intuito de capturar todos os envolvidos no ataque contra o Estado, afim de conduzi-los para a Delegacia de Polícia Civil.

Após o cerco, um homem foi alcançado e, mais uma vez, atentou contra a vida dos policiais, efetuando disparos de arma de fogo contra os mesmos.

Assim, não restando outra alternativa para os policiais, se não, reagir à injusta agressão afim de resguardar as suas vidas. Cessado o confronto, o homem foi localizado ao solo, momento em que foi prestado o socorro imediato onde, no hospital, o médico constatou o óbito do resistente.

Com ele foram encontrados os seguintes materiais:

01 pistola calibre 9mm marca Taurus modelo g2c com numeração suprimida

28 munições 9mm;

03 carregadores de 9mm;

21 papelotes de cocaína;

37 pedras de crack;

37 pequenos papelotes de maconha;

4 grandes papelotes de maconha;

300 gramas de maconha prensada;

72 gramas de crack em pedras;

220 gramas de cocaína em pedaço;

R$ 261,00 reais em espécie;

2 balanças de precisão;

01 caderno de anotações;

02 smartphones;

01 macacão camuflado.

Todos estes materiais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Valença, onde todas as medidas cabíveis foram tomadas.

ASCOM da 33ª CIPM.       

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close