Valença: Defesa Civil realiza vistoria no cais da Praça da Bandeira
O local é usado para as atividades de carga e descarga de mercadorias para as ilhas. Foto – Secom PMV
Na manhã desta quinta-feira (09), a defesa civil levantou dados técnicos sobre as condições da estrutura do cais da Praça da Bandeira, em Valença. O local é usado para as atividades de carga e descarga de mercadorias para as ilhas.
A equipe identificou que as ferragens e concreto estão comprometidos podendo inclusive desmoronar, além de oferecer risco de acidentes graves aos trabalhadores.
Segundo a Coordenadora da Defesa Civil, Thárcila Brito, vai ser elaborado um relatório técnico para o Ministério Público. Além disso, foi solicitado ao Presidente da Associação dos Estivadores, a indicação de um novo local temporários para os trabalhadores serem transferidos provisoriamente.