Suspeito de tráfico de drogas morre em ação policial em Valença; réplica de fuzil é apreendida
Foto: Polícia Militar
Um homem suspeito tráfico de drogas morreu em ação policial na localidade do Mangue Seco, em Valença. Pistola, uma réplica de fuzil, munições e drogas foram apreendidos.
Conforme a Polícia Militar, os policiais realizaram, na sexta-feira (27), um cerco ao redor de um imóvel e o suspeito tentou fugir pelos fundos, efetuando disparos contra eles. Na troca de tiros, o homem foi atingido. Os policiais socorreram até a Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Ainda durante a ação, em uma breve varredura no imóvel, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, tipo fuzil, com três carregadores, drogas e materiais para comercialização. Contra o suspeito havia um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal, Juri e de Execuções Penais – Valença.
Todos os materiais foram apresentados na Delegacia de Valença.
Materiais apreendidos:
- 01 pistola marca Smith & Wesson, calibre .40, com carregador alongado do mesmo calibre;
- 10 munições, calibre .40, intactas;
- 49 papelotes de maconha, pronta para venda;
- 21 comprimidos de droga sintética;
- 02 porções de maconha, pesando cerca de 0,408 kg;
- 75 pinos plásticos vazios, utilizados para acondicionar drogas;
- 01 simulacro (réplica) de fuzil com três carregadores.
Atualiza Bahia