Suspeito de matar três mulheres em Ilhéus fazia uso de remédios controlados, aponta ocorrência
Foto: redes sociais
Investigado por suspeita de ter matado três mulheres na Praia dos Milionários, em Ilhéus, no sul da Bahia, no dia 15 de agosto, o suspeito foi citado em um boletim de ocorrência de desaparecimento. O registro é datado de setembro de 2020.
A autora aponta que o homem, na época, fazia uso de medicação controlada. O registro foi feito pela coordenadora de uma unidade de acolhimento administrada pela prefeitura de Vitória da Conquista, no Sudoeste do estado, e informava à 2ª Delegacia Territorial (DT) que Thierry havia saído da casa da avó e não retornou.
Ela acrescentou, na época, que ele sofria de problemas mentais e por isso fazia uso de remédios controlados. Thierry teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (25), após confessar ter matado Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, e sua filha Mariana Bastos da Silva, de 20 anos. As três saíram para caminhar na praia com um cachorro e desapareceram.
Em nota enviada ao Correio, a Polícia Civil informou que o rapaz morreu de politraumatismo no dia 21 de agosto, após ser internado no Hospital Costa do Cacau. *Voz da Bahia