Suspeito de integrar grupo criminoso de São Paulo é preso enquanto dirigia BMW em Salvador

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem suspeito de integrar um grupo criminoso de São Paulo foi preso na noite de quinta-feira (6), na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como “Paralela”, uma das principais de Salvador, enquanto dirigia uma BMW, veículo avaliado em R$ 250 mil.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado após equipes do Batalhão Apolo serem acionadas pelo sistema de monitoramento da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

O homem tinha um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), por porte ilegal de arma de fogo. Informações iniciais apontam que ele estava na capital baiana para curtir o Carnaval baiano.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde está à disposição da Justiça. Ainda não se sabe se ele será transferido para outro estado.

Homem dirigia uma BMW quando foi abordado pelos policiais — Foto: Reprodução/TV Bahia

Homem dirigia uma BMW quando foi abordado pelos policiais — Foto: Reprodução/TV Bahia

Material apreendido com o suspeito — Foto: Reprodução/TV Bahia

Material apreendido com o suspeito — Foto: Reprodução/TV Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close