Sem acerto com o Bahia, Raí se despede: “Foi um prazer imenso”


Após viver a expectativa de ser adquirido em definitivo e ganhar espaço pelo time profissional do Bahia, o atacante Raí Soares viu a negociação não avançar e, na última segunda-feira, o Tricolor anunciou que desistiu do negócio. Nesta terça-feira, o jogador de 20 anos se despediu através de publicação nas redes sociais.

Raí Soares se despede do Bahia — Foto: Reprodução

Raí Soares se despede do Bahia — Foto: Reprodução

– Hoje me despeço desse gigante brasileiro, só tenho a agradecer por todo apoio e por toda confiança depositada em mim durante esses 10 meses, sentimento é de felicidade e gratidão por cada oportunidade , só tenho a desejar tudo de bom e melhor a esse clube e que Deus abençoe. Obrigado também a toda torcida tricolor por todo apoio, foi um prazer imenso vestir esse manto e representar todos vocês torcedores – disse Raí.

Raí estava emprestado pelo Fluminense-PI até o dia 31 de janeiro de 2022. E, para continuar no clube, o atacante precisava que o Bahia exercesse a cláusula de compra no valor de R$ 350 mil por 70% dos direitos econômicos. Contudo, a diretoria tricolor fez uma proposta que não correspondia ao definido em contrato, situação que foi recusada pelo clube do Piauí.

Sem acordo por Raí, o Bahia decidiu pela compra de 70% dos direitos econômicos do também atacante Everton por R$ 300 mil. O ge apurou que o Tricolor tinha preferência pelo acerto com Everton. O clube avalia que o jogador tem melhores números e tecnicamente atende ao que a diretoria busca. *ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close