São Pedro de Valença tem primeira noite de festa com shows de Belo, Léo Santana, Solange Almeida e Raí Saia Rodada

Créditos de imagem Celi Melo

Créditos de imagem Celi Melo

A primeira noite do São Pedro de Valença foi marcada por grandes emoções, público recorde e apresentações memoráveis. A festa começou com um espetáculo de luzes e coreografias nesta sexta-feira (27), quando o cantor Belo subiu ao palco, acompanhado de belas bailarinas, levando o público ao delírio com seu romantismo característico.

Belo, que iniciou sua carreira como vocalista do grupo Soweto, trouxe ao palco grandes sucessos que marcaram sua trajetória no pagode romântico. Fãs emocionados, entre gritos e lágrimas, cantaram junto músicas que embalaram corações nas últimas décadas. A nostalgia tomou conta do evento, reforçando o carinho do público com o artista.

Logo após, foi a vez de Léo Santana, o “GG da Bahia”, agitar a multidão. Do público infantil aos mais velhos, todos dançaram ao som do pagode baiano do cantor, que conquistou fama nacional com o hit “Rebolation” — música que entrou para o Guinness Book como a mais tocada no mundo em 2010. Com sua voz marcante e carisma, Léo levou energia contagiante ao palco.

O evento também contou com uma apresentação vibrante da cantora Solange Almeida. Ex-vocalista do Aviões do Forró, Solange mostrou sua versatilidade ao transitar entre o forró eletrônico e o sertanejo com uma pegada romântica. No repertório, sucessos como “Mulher Não Trai, Mulher Se Vinga”, “Se Não Valorizar” e “Fazer Valer” embalaram o público. Com mais de uma década de carreira ao lado de Xand Avião, a artista demonstrou presença de palco e afinidade com a plateia.

Encerrando a noite, Raí Saia Rodada subiu ao palco e entregou uma apresentação energética, fechando o evento com chave de ouro. O público correspondeu com entusiasmo, consolidando a noite como um verdadeiro sucesso.

A estrutura do evento precisou se adaptar ao grande número de participantes. Desde as primeiras horas da noite, foi perceptível a grande movimentação no centro da cidade. O estacionamento se estendeu por bairros como Vila Operária (Rua 3), Beira Mar, Orla de Valença, Praça da República, Marechal Floriano, Praça da Bandeira, Comendador Madureira, Rua da Câmara, Praça da Independência, Barão de Jequiriçá, Rua da Santa Casa, entre outras áreas. Muitos motoristas precisaram caminhar entre 200 a 400 metros até chegar ao local do evento.

Filas quilométricas se formaram nas entradas do circuito, e pessoas de diversas cidades da região Baixo Sul, de Santo Antônio de Jesus, Salvador, Feira de Santana prestigiaram a festa. O espaço do evento, apesar de amplo, tornou-se pequeno diante da multidão presente.

E a festa continua! A expectativa para a segunda noite do São Pedro de Valença é ainda maior.

Fonte: Atualiza Bahia

E hoje a noite promete,

Vamos lá meu povo!       

Créditos de imagem Celi Melo

Atualiza Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close