SAJ: Motorista é arremessado de caminhão após capotamento na BA-046
Motorista foi arremessado, mas sobreviveu — Imagem: reprodução: Blog do Valente
Um caminhão capotou na tarde desta sexta-feira (27), na BA-046, nas proximidades do Porto Seco, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. O acidente ocorreu após o motorista perder o controle da direção em um trecho da rodovia estadual.
Segundo informações preliminares, o condutor foi arremessado para fora do veículo no momento do capotamento. Apesar da gravidade do acidente, ele foi encontrado consciente e com escoriações, sentado próximo ao caminhão.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos no local. Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde do motorista, nem as causas exatas do acidente foram divulgadas.
O caso chamou a atenção de motoristas que trafegavam pela região e reforça a importância da atenção redobrada ao volante, especialmente em trechos perigosos da rodovia BA-046.