Prefeitura de Cairu inaugura quadra poliesportiva na Sede
Por Jamile Soares
A Sede do município – arquipélago de Cairu ganhou mais um equipamento voltado para o lazer e esporte. O prefeito Fernando Brito inaugurou na última sexta-feira (06) a nova quadra poliesportiva João Monteiro Filho. O novo espaço de lazer foi construído com recursos próprios e tem como objetivo ampliar a qualidade de vida da população estimulando a prática esportiva, principalmente nas crianças e jovens.
“Na nossa gestão entregamos à população da Sede a Arena Cajazeiras e hoje a Quadra Poliesportiva João Monteiro Filho. Investir cada vez mais em melhorias na área do esporte para nossas crianças é o papel do gestor que pensa no futuro, por isso assumimos o compromisso para realização desta obra”, destacou o gestor municipal.
A cerimônia de inauguração contou com a presença de secretários municipais, vereadores e desportistas. O evento foi abrilhantando pela apresentação da Fanfarra Municipal de Cairu (FAMUCA). Após o descerramento da placa inaugural, o prefeito Fernando Brito deu o pontapé inicial no jogo realizado com equipes formadas pelos alunos da Escolinha de Futebol de Cairu, iniciativa coordenada pela Secretaria de Políticas Sociais, por meio da Superintendência de Esportes.