Polícia prende em Pirai acusado de homicídio e tentado contra sua ex-companheira
Na sexta-feira (21) a Delegacia de Piraí do Norte empreendeu diligências e prendeu o homem (56 anos), conhecido por ADÍLIO, dando cumprimento a mandado de prisão por crime de homicídio que ocorreu no KM 29, Zona Rural de Piraí do Norte.
“ADILIO”, motivado por ciúmes, tentou matar sua ex-companheira com diversos golpes com arma branca (facão), deixando-a 13 dias hospitalizada e com múltiplas lesões e sequelas. Na mesma ocasião, Genivaldo Conceição dos Santos, que estaria mantendo um relacionamento com a companheira de ADILIO, tentou defender a mulher e sofreu múltiplas lesões pela mesma arma (facão), causando a sua morte. O crime ocorreu em novembro de 2007 na localidade conhecida por KM 29.
O Delegado de Piraí do Norte, Dr Thiago Campos, disse que o preso foi denunciado pelo Ministério Público e como estava em local desconhecido o processo ficou suspenso, tendo o Juízo da Vara Criminal de Gandu decretado prisão preventiva. O preso passará por julgamento pelo Tribunal do Júri na Comarca de Gandu, podendo ser condenado a penas superiores a 30 anos de prisão, concluiu.
Fonte: Delegacia Territorial de Piraí do Norte (5ª COORPIN)