Polícia Civil prende suspeito de incendiar residência com companheira dentro em Morro de São Paulo

Foto: PC

Um homem de 32 anos foi preso por policiais civis da Operação Verão em Morro de São Paulo, neste domingo (2), suspeito de na noite da última sexta-feira (31/01) atear fogo dentro da residência em que estava com sua companheira no bairro do Zimbo.

De acordo com a 5ª Coorpin, a vítima, uma mulher de 28 anos, procurou a Polícia Civil, onde foram tomadas as providências iniciais sobre o crime. Houve perícia na residência que foi realizada pelo DPT-Valença e foi representado medidas cautelares de proteção à vítima durante o plantão judiciário, que decretou as medidas protetivas e a prisão preventiva o autor.

O Delegado de Cairu informou que o inquérito policial por crime de tentativa de feminicídio está sendo concluído e o preso foi encaminhado e está a disposição da justiça criminal em Valença.

Atualiza Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close