Polícia Civil e Militar prendem suspeito de roubo em Mutuípe
Vítima foi levada ao Hospital de Mutuípe para atendimento médico — Imagem: Leandro Almeida
A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu um homem suspeito de roubo em Mutuípe, nesta quinta-feira (28).
Por meio do Sistema de Inteligência (SI), as autoridades tomaram conhecimento, através da vítima e de policiais da 4ª Companhia do 14º Batalhão, que o dono de um lava-jato teria subtraído o celular de um funcionário e exigido a chave de um veículo que estava no estabelecimento.
O funcionário entregou a chave, mas, ainda assim, o patrão não devolveu o aparelho celular e chegou a ameaçá-lo com uma arma de fogo, que foi colocada em seu pescoço. Posteriormente, o trabalhador foi demitido.
A vítima procurou a delegacia e relatou o caso a policiais militares, que comunicaram o fato à Polícia Civil. As duas equipes se deslocaram até o local, onde a vítima, acompanhada dos agentes, solicitou novamente o aparelho celular. O patrão se recusou a entregar e ainda agrediu o funcionário com socos e chutes, causando várias lesões.
Diante da situação, os policiais efetuaram a prisão em flagrante de J.P.S.J., às 12h30. O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Mutuípe, onde permanece à disposição da Justiça Criminal.
A Vítima foi levada ao Hospital e Maternidade Clélia Rebouças para atendimento médico.