Polícia Civil de Valença prende em flagrante autor de homicídio do Alto de São Roque

Na noite dessa terça-feira (09/07/2024) o Plantão Ordinário da DT/Valença foi informando pelo o CICOM de um homicídio ocorrido na em Valença, por volta das 23h, por um golpe de arma branca, na vítima até então não identificada.

De imediato a equipe do Setor de Investigação foi acionada e iniciou as diligências, tendo obtido êxito em praticamente finalizar as investigações já nas primeiras horas dessa quarta-feira com a localização, identificação e qualificação do acusado do crime, que foi encontrado em situação que fez ele ser presumidamente apontado como autor do fato delituoso.

No local da prisão foi encontrado o instrumento utilizado no crime, bem como de livre e espontânea vontade o autor confessou o crime, alegando legítima defesa, já que segundo o mesmo a vítima teria invadido sua residência e causado danos materiais. Salientamos que a vítima é usuário de droga.

Polícia Civil, unidade DT/Valença, consegue através do trabalho desenvolvido pelos seus Investigadores dar uma resposta em menos de 08h do fato criminoso.

DT/Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close