Partida contra o Corinthians servirá como “teste” para Mano antes de intervalo na Série A

A partida será como uma espécie de teste para Mano, que já revelou que, após enfrentar o Timão, vai definir para quais setores o Tricolor precisa de reforço. No último domingo, a equipe foi derrotada por 1 a 0, em casa, pelo Atlético-GO.

Desde que assumiu o Bahia, Mano Menezes teve pouco tempo para implementar sua filosofia de trabalho e ajustar o elenco, por isso ele acredita que precisa desses dois jogos para avaliar melhor o grupo que vai comandar no Brasileirão. Depois do Corinthians, o Tricolor só volta a campo daqui a dez dias, para enfrentar o Athletico-PR.

Nesse momento, o Corinthians é um adversário direto do Bahia. As duas equipes têm os mesmo nove pontos e lutam para se afastar da zona do rebaixamento. Após a derrota para o Fluminense, os atletas do Timão foram cercados e ameaçados no desembarque em São Paulo.

Ainda se ambientando ao grupo de jogadores, Mano fez mudanças de peças e esquema. Em um 4-1-4-1, ele promoveu as entradas de Jadson e Clayson, que estavam no banco de reservas tanto com Roger Machado, tanto com Claudio Prates.

Para enfrentar o Timão, o treinador terá o retorno de Gregore, que cumpriu suspensão, entretanto perdeu o zagueiro Juninho, expulso. O Bahia deve entrar com Douglas; Nino, Lucas, Ernando e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Élber, Clayson (Rossi) e Gilberto. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close