“O forró foi um berço muito importante para minha carreira”, disse Simone Mendes que cantou para uma multidão no Parque de Exposições

Por-Jefferson Machado-Simone Mendes- Parque de Exposições

“O forró foi um berço muito importante para minha carreira”, disse Simone Mendes que cantou para uma multidão no Parque de Exposições

 Grande nome da música sertaneja, a baiana Simone Mendes, natural da cidade de Uibaí, foi a quarta atração do palco principal dos festejos de São Pedro na noite desta sexta-feira (28), no Parque de Exposições, em Salvador. Na última fase da programação do São João da Bahia 2024, realizado pelo Governo do Estado, os fãs lotaram o espaço para ver a apresentação de Simone Mendes.

 A eterna Coleguinha conversou com a imprensa e destacou a importância de ter “passeado” pelo forró no início da sua carreira. Falou ainda sobre a relevância de fortalecer o movimento cultural que o São João traz. “Hoje eu canto sertanejo, mas o forró foi um berço muito importante da minha carreira.

Eu acho que a gente tem que ter muito respeito pela cultura, pelo Nordeste…e o São João representa muito isso, é o forró na veia”, afirmou Simone. Os estudantes Nicole Batista e Weslei Miranda chegaram bem cedo ao Parque de Exposições e pegaram um lugar privilegiado, para ficarem bem pertinho da cantora. “A gente chegou aqui às 17h. E só sairemos quando ela subir nesse palco”, contou Nicole. 

Neste sábado (29), ainda sobem ao palco do Parque de Exposições, artistas como Dan Valente, Wesley Safadão e Parangolé. A programação dos festejos vai até a próxima terça-feira (2) e a entrada é gratuita. O público ainda pode contribuir para o programa Bahia Sem Fome, doando 1 kg de alimento, para pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.

Por_Jefferson Machado_Simone Mendes_ Parque de Exposições

/Fotos: Jefferson Machado/GOVBA

Secom  – Secretaria de Comunicação Social – Governo da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close