Morre 3º homem baleado em Camaçari; vítimas eram da mesma família

O terceiro homem baleado no Centro de Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador, morreu na unidade de saúde em que estava internado. O crime aconteceu na última quarta-feira (12) e, de acordo com a Polícia Civil, a morte dele foi confirmada na sexta (14).

Joel Alves, de 45 anos, foi baleado enquanto estava com o pai, Alcides Alves, e o irmão Nilson Alves. Eles morreram na hora. Os três também são parentes de um casal morto em Dias D’Ávila, que fica na mesma região, na terça (11).

Neste sábado (15), a polícia informou que testemunhas do crime estão sendo ouvidas. Equipes dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia Metropolitana (Depom) seguem na investigação do caso.

Todas as vítimas fazem parte de uma comunidade de ciganos. A suspeita é de que os crimes tenham ligação entre si, porque as cinco vítima são da mesma família. A motivação e autoria dos crimes ainda não foram divulgadas pela polícia. Não há detalhes sobre o sepultamento das cinco vítimas. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close